segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Raid, 22 e 23 Novembro!

Alerta Exploradores!

No próximo fim de semana vamos ter uma "grande" atividade. Trata-se de um Raid "A Navegar, havemos de lá chegar...", onde irão ser postos à prova, não apenas na vertente fisica, mas muito no espirito de Patrulha, na entreajuda entre todos e na vivência da Lei e dos Principios do Escuta

Em termos práticos, os detalhes são os seguintes:

Concentração na sede às 20:45 de sexta-feira, dia 22, já devidamente jantados.
( Os Guias  e sub-guias de Patrulha devem estar às 20:00 )

Devem trazer uma mochila pequena, (que vão levar durante todo o percurso às costas) onde devem trazer:
- Água
- Pequeno Almoço e Almoço para sábado
- uma bolachinha ou similar para o final do dia.
Quanto maior for o peso, pior, pelo que aconselhamos a que tragam apenas o indispensável e o que prevêm realmente comer!

Devem trazer um agasalho e um blusão ou impermeável, dependente de como esteja o tempo. Vamos caminhar à noite e estará certamente frio. Devem ainda trazer calçado confortável e nos casos em que seja viável não é má ideia trazer dois pares de meias calçados, pois garante que o pé fica bem acondicionado no calçado e minora a probabilidade de bolhas nos pés.

Por patrulha devem trazer algumas lanternas, não sendo necessário que todos tragam.
Por patrulha devem ainda trazer pelo menos uma bússola e naturalmente papel e caneta.

Não poderão utilizar telemóveis, pelo que aconselhamos a que os deixem em casa. Cada Patrulha poderá levar apenas um telemóvel para utilização apenas em caso de necessidade.

Em separado devem trazer saco-cama e colchonete. Se o saco cama for muito fino devem trazer uma manta. (Tudo devidamente identificado!!!)

A atividade só terminará às 19h, no final da eucaristia, onde vamos participar, como é hábito.
 
Porque questões logisticas muito importantes necessitamos de saber exatamente quantos elementos vão participar, pelo que os guias e sub-guias de Patrulha devem contactar com os respectivos elementos, para podermos obter a confirmação, por patrulha, no limite até amanhã, terça-feira, dia 19 à noite.

Finalmente, o custo desta atividade é de 1€. A responsabilidade de receber este valor dos elementos e de o entregar na semana seguinte, ficará a cargo dos tesoureiros de Patrulha.

Aguardamos noticias dos guias de patrulha com a indicação de quantos elementos vão participar no Raid, por Patrulha.

Canhotas,

VADJM_JLM

Sem comentários:

Enviar um comentário