quinta-feira, 4 de julho de 2013

"Pagamentos", Sexta-feira, 5 Julho

Boa tarde a todos,

Para os que pretenderem entregar o dinheiro relativo à venda dos porta-chaves, bem como procederem a mais alguma tranche do pagamento do acampamento de verão, poderão fazê-lo amanhã, sexta-feira, dia 5, na Igreja do Carregado, entre as 20:30 e as 21:15.

Relativamente aos porta-chaves espero que todos tenham já feito todo o esforço no sentido de os vender na totalidade, pois estamos a contar com esse valor para custos que vamos ter muito em breve, ainda antes do acampamento. Se por acaso ainda algum dos exploradores não terminou a venda dos porta-chaves, está na hora de fazer um ultimo esforço e com responsabilidade, concluir urgentemente a venda dos porta-chaves que tem a seu cargo. Podem pedir ajuda à patrulha, aos pais,... mas é fundamental vendermos tudo "já"

Relativamente ao Acampamento, os Pais poderão pagar agora, ou o restante ou mais uma parte, ficando a ultima, idealmente até antes do acampamento, ou seja até próximo do final do mês. Caso exista alguma dificuldade, falem connosco.

Até amanhã,

Vasco Vicente

Sem comentários:

Enviar um comentário