quarta-feira, 10 de julho de 2013

"Pagamentos" - 11 de Julho 20h-22h - Sede do 514

Caros Pais e Exploradores,

Amanhã, quinta-feira, dia 11 de Julho, vamos estar na sede do 514, entre as 20:00 e as 22:00. Neste periodo, se pretenderem, podem aproveitar para procederem ao pagamento de mais alguma tranche relativa ao acampamento de verão, que já se vai aproximando, bem como entregarem o valor correspondente aos porta-chaves que venderam.

Relembro que o tema porta-chaves é critico para a Expedição. É imperioso que todos vendam a totalidade dos porta-chaves que foram distribuidos e que entreguem o respectivo valor, o mais rapidamente possivel. É uma questão de responsabilidade e de compromisso em que todos são chamados a participar. Peçam ajuda, organizem-se da forma como melhor entenderem. Sejam criativos e assumam o vosso compromisso. Vão ver que no final ficarão mais felizes e orgulhosos por terem participado com o vosso empenho e esforço neste desafio.

Quanto ao acampamento, a data vai ficando mais próxima e por isso agradecemos, que dentro das vossas possibilidades possam ir regularizando os respectivos valores.

Até amanhã,

Vasco Vicente

Sem comentários:

Enviar um comentário