segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sábado, 20 de Abril

Caros Pais e Exploradores,

No próximo sábado, para além da nossa habitual atividade da tarde, teremos a participação na celebração, que será animada pelo Agrupamento. A primeira parte da atividade terminará assim às 19h, na Igreja. Para além disso neste sábado, dia 20, vamos ter uma atividade de angariação de fundos, para a qual contamos com a presença de todos, exploradores, Pais, amigos, familiares,... todos os que possam estar presentes na nossa fantástica noite de cinema.

Vamos ter dois filmes em exibição, um destinado às camadas mais jovens, o "Brave", em português e um mais de ação para os mais crescidos, o "Django". Tal como já foi anunciado, esta noite de cinema terá um custo de 2€ por pessoa, sendo que uma familia de 4 ou 5 elementos (pais e filhos!) pagará apenas 6€. Este valor de cada "bilhete" dará direiro, para além da visualização dos filmes, a um saco com pipocas e a uma bebida (Ice tea). Teremos também uns bolinhos e outras bebidas para vender para quem quiser.

O horário previsto será poderem chegar por volta das 21:00 e a sessão de cinema terá inicio pelas 21:30, mais coisa menos coisa.

Gostariamos muito de poder contar com todos ou pelo menos com muitos, para que esta iniciativa tenha sucesso. É uma forma de tentarmos angariar alguns fundos que como sabem revertem na totalidade para ajudar a financiar algumas das atividades que fazemos com os exploradores ao longo do ano. É verdade que ainda assim não é suficiente, mas ... se muitos colaborarem nestas iniciativas, fica mais fácil. Agradecemos desde já a todos os que colaborarem com a sua presença e com a sua iniciativa de convidar familiares e amigos a estarem presentes.

E a propósito, esta mensagem é para os Guias, estamos a contar que cada Patrulha "forneça" um bolo, pelo menos tão bom como os ultimos que vendemos, caseiros e deliciosos... Cada Guia que organize na respetiva patrulha a quem compete desta vez colaborar com o bolinho.

Cumprimentos e Canhotas,

VAPHDV

Sem comentários:

Enviar um comentário